domingo, 19 de dezembro de 2010

AMULETOS E TALISMÃS...PODER PARA PROTEGER

 Os talismãs e amuletos continuam ainda a ser utilizados pelas sociedades modernas para impedir que o mal chegue ou para atrair o bem de quem os usa. Verdade ou não, convém tê-lo sempre junto a si.
 
A origem da palavra talismã é árabe, e significa «coisa mágica». Existentes há muitos séculos, os talismãs chegaram a ser amaldiçoados pela Igreja Católica, uma vez que eram encarados como algo proveniente do demônio. Elaborados para serem usados no bolso, ou numa mala, na gaveta, ou em cima da sua mesa de trabalho, o talismã terá que absorver a energia de quem o está a usar para que o desejo da pessoa seja mais facilmente realizável, ou então para que o mal não a consiga atingir de forma alguma 

A força existente em um talismã envolve principalmente as energias inconscientes que projetamos nele. Ele pode ser de ouro, prata, bronze, madeira, pedra. O Talismã funciona como sendo um ponto focal dessas energias. Para muitos de nós, nossos desejos precisam de um objeto concreto para que se manifestem. Se você acredita que um talismã irá ajudá-lo, ele realmente poderá ajudar você a alcançar seus objetivos. Entretanto, e por este mesmo motivo, você deve, acima de tudo, acreditar em sua capacidade de agir sobre o mundo que o cerca.
 Jamais faça um talismã com o intuito de fazer mal a alguém, pois você atrairá essa vibração ruim para si. Não esqueça também de um detalhe muito importante. Toda vez que tiver o seu desejo realizado, agradeça, dessa maneira, um universo de boas energias irá conspirar por você.
 Ao adquirir o seu talismã é necessário, em primeiro lugar, purificá-lo. Passe-o por água corrente fria, e depois coloque-o a secar ao sol. Você mesma deve tomar também um banho, deixando a água escorrer-lhe calmamente da cabeça aos pés, por forma a que você também se purifique. Coloque um pano estendido, limpo, em cima de uma mesa, com uma vela branca e incenso ao lado, um recipiente de água limpa, e peça permissão e proteção às forças espirituais. Pronuncie em voz alta o seu pedido, já com o talismã em cima do pano, e concentre-se ao máximo no talismã. Ofereça-lhe a ele todas as suas forças e pensamentos!

Os talismãs e amuletos continuam ainda a ser utilizados pelas sociedades modernas para impedir que o mal chegue ou para atrair o bem de quem usa.
verdade ou não, convém tê-lo sempre junto a si.
 
A origem da palavra talismã é árabe, e significa «coisa mágica». Existentes há muitos séculos, os talismãs chegaram a ser amaldiçoados pela Igreja Católica, uma vez que eram encarados como algo proveniente do demônio. Elaborados para serem usados no bolso, ou numa mala, na gaveta, ou em cima da sua mesa de trabalho, o talismã terá que absorver a energia de quem o está a usar para que o desejo da pessoa seja mais facilmente realizável, ou então para que o mal não a consiga atingir de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário